Não interrompa! Mas chame a atenção.

Marketing que não interrompe as pessoas no que eles estão fazendo, mas silenciosamente agarra sua atenção? Isso soa muito contrastante não é? Contudo, iremos explicar, após ler este post até o final fará sentido para você.

Todo mundo tem experiência com essas pop-ups on-line, que são difíceis clickaway porque o X é quase invisível.

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Ou com operadores de telemarketing, que sempre ligam para você em um momento impróprio. Por quê? Porque eles tentam vender para você um produto que você não quer ou precisa e nunca pediu. Deixando as pessoas com uma memória de irritação e de associação de aborrecimento com a marca que é vendida a eles. E essa associação é difícil de se livrar novamente. Nosso conselho: Não interrompa as pessoas com o que eles estão fazendo, se eles não pediram por isto! Isso só vai ser um marketing ruim para sua marca. Sugerimos olhar para as oportunidades de marketing de conteúdo!

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Os clientes virão até você!

Conteúdo de marketing é sobre tudo: “​​A criação de conteúdo relevante e valioso em uma base consistente para um público-alvo com o objetivo de aumentar o seu lucro.” – Joe Pulizzi. Ao criar conteúdo valioso que as pessoas vão querer compartilhar com outras pessoas, eles se tornarão promotores do seu negócio. Então, ao invés de você  chegar às pessoas de maneira não interessante no que você está oferecendo, os clientes virão à sua marca com base em seus interesses ou indicado por outros.

A área de maior crescimento em Internet Marketing

Marketing de Conteúdo é a área de maior crescimento na Internet Marketing e pesquisa mostra que o blogging conteúdo traz frescor para a otimização do mecanismo de busca.

Alguns números:

 

  1.  A Empresa B2B que blog, gera 67% mais ligações por mês do que aqueles que não o fazem.

http://blog.hubspot.com/insiders/inbound-marketing-sta

 

  1.  23% de todo o tempo gasto on-line é gasto em sites de mídia social. E com mais e mais pessoas lendo blogs, 8 em cada 10 pessoas identificam-se como leitores do blog. http://contentmarketinginstitute.com/research/ Pessoas compartilham artigos interessantes com a sua rede social on-line, multiplicando seu alcance como uma empresa.

 

  1. Até 80% das pessoas, a maioria, ignoram Google anúncios patrocinados: O Google portanto fez alterações em seus algoritmos de classificação e apresenta mais conteúdo educativo como blogs e vídeos em vez de simples website urls (http://searchengineland.com/)

 

Como o Google está constantemente à procura de conteúdo novo e fresco, que mais você blog, o mais provável é que o seu site vai ter uma alta classificação nos mecanismos de busca.  http://blog.hubspot.com/insiders/inbound-marketing-stats Mas preste atenção! Conteúdo de marketing é um investimento a longo prazo.

Via: mydominioncity

Para que as pessoas venham até você por valor é uma questão de qualidade e não quantidade. Tornar-se conhecido em uma área específica como um perito, é algo que leva tempo. O tempo médio para criar um grupo de seguidores e até a condução de rendimentos é de 9 meses.

Se você tiver alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através de: marketing@tulliwise.com.br Estamos felizes em ajudá-lo a personalizar sua estratégia de marketing de conteúdo para o seu público específico.

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